sábado, 29 de outubro de 2011

LOUVE AO SENHOR NA ANGÚSTIA, NA ALEGRIA. LOUVE!

ISAÍAS [12]

       Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra. Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião; porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.
      Não importa o tamanho do seu problema. ele não é nada diante de Deus. Creia  em Jesus e coloque sua vida nas mãos dele, ele é misericordioso, deixe que ele se torne seu amigo intimo. embora ele já saiba das suas necessidades, é preciso se render a ele, se entregar  a ele, e  ele te dará a paz e a força para seguir, para passar pelas provações. Te dará sabedoria para superar as dificuldades.
     Louvem ao SENHOR, os que foram libertos por Jesus. Louvem ao SENHOR, os que foram perdoados por ele. Louvem ao SENHOR, os que foram libertos das mãos do inimigo. Esta palavra está em Salmos, 107.
              Seja grato, pelo ar que respiras, pelo alimento, pela vida!
          As coisas velhas estão morrendo e vão se consumir como a palha no fogo. As falsas doutrinas irão se desfazer; os falsos profetas serão desmascarados. "O Espírito não está em determinada igreja; não está num livro, não está num homem, nem está num profeta." Está no teu coração.
         Não busque atalhos, não desanime, não deixe que seu coração seja contaminado pelo mal, nas horas difíceis CLAME. O Espírito Santo te concederá os dons de discernir, de exortar, de consolar, de curar e de dar livramento. AMÉM.

Senhor, quão grandioso é o teu amor por mim
Expirou na cruz por meus pecados
Deu teu sangue para me salvar
Senhor, reconheço que sem ti eu não sou nada
Quero me humilhar diante de ti, e te buscar
E ainda que eu dedique a minha vida, não é nada comparada ao teu amor
Por isso vivo só pra te adorar
Muda a minha vida!
Muda a minha história!
Quero ser um vaso novo, ser moldado por tuas mãos
Enche-me com teu espírito
Derrama a tua unção
Seja meu amigo intimo , Senhor!
Glórias a ti! Bendito seja teu santo nome!