sábado, 13 de outubro de 2012

Nos dê discernimento Senhor


      Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades, pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor. Jeremias 23:32
Não queira fazer o que os outros fazem, você não é todo mundo, você é único, especial para Deus! Busque a jesus em oração e por meio do Espírito Santo você encontrará as respostas. Não busque meios fáceis e rápidos para resolver seus problemas. Jesus não disse que seria fácil, ele disse que teríamos aflições, mas que tivéssemos ânimo, a palavra de Deus diz: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1.
Deixe Jesus agir na sua vida, não queira pegar atalhos, espere no Senhor. Cuidado com as armadilhas do inimigo, não vá por caminhos tortuosos por causa da ambição, por causa de status ou modismos, saiba que não basta praticar o bem, devemos obediência ao Senhor. Quando perguntaram a Jesus: qual é o caminho? Jesus respondeu: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai senão por mim"! Não há outro caminho! Sem Jesus não há salvação!
Não aceite nada obscuro, porque Jesus é luz e com ele não há trevas". Tudo que deturpa a palavra de Deus é de procedência maligna e devemos fugir dessas coisas. Aquele que se diz Cristão e não aceita a Jesus Cristo como Salvador é tolo. Ou aceitamos a palavra como um todo, como um manual de instruções na nossa vida, ou estamos perdidos, não há meio termo.  "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade". 1 João 1:5,6
Pai, só o Senhor conhece o coração dos homens, não me deixes confundido, me livra dos enganadores, dos falsos profetas. Amém!

“Deus é luz e com ele não há treva alguma." (João 1:5)