sábado, 11 de maio de 2019

Feliz dia das Mães


Pra essa mãe forte, como a minha foi, lutadora que virava a noite costurando, passando, tudo para que não faltasse nada para os filhos. Feliz dia das mães, para aquela que  abre mão dos sonhos para cuidar do futuro dos filhos e faz disso o seu sonho, vê-lo realizado. Para estas mães que passam as noites em claro quando eles são bebês, quando têm cólicas e choram quando eles dão os primeiros passos, quando eles falam a primeira palavra, quando vão para a escola e fazem seu primeiro cartão de dia das mães.
Para estas que continuam sem dormir quando eles se tornam adolescentes e querem descobrir o mundo. Para estas leoas que defendem seus filhos como crias, com uma força inexplicável que derruba toda fragilidade e é capaz de dar a vida por eles. Eu oro pelos meus netos, para que cresçam e sejam bons, que respeitem e obedeçam seus pais, e meu Deus, eu oro por estas mães que choram por seus filhos viciados, perdidos pela violência, pelo descaso das autoridades.
Eu oro pelas mães que apesar das dificuldades não abandonam seus filhos e não deixam de passar princípios para eles e oro pelos meus, para que eles se amem, que sejam felizes com suas famílias, suas escolhas e para que mesmo já sendo adultos, eles tenham em mim um refúgio, um abrigo, um carinho quando precisarem.
Eu oro por todas as mães, principalmente as que criam seus filhos sozinhas, que precisam sair para trabalhar sem ter com quem deixar, oro para que Deus envie anjos para proteger seus filhos e que no fim das contas, elas sejam honradas por eles, honrar é respeitar, obedecer, cuidar, que tenham o carinho deles e consiga passar muito amor para eles e que a maior recompensa dela seja vê-los se amando e se respeitando.
Eu oro em nome de Jesus! Amém!

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá. Êxodo 20:12